quinta-feira, 2 de julho de 2009

E Deus onde está?

Ontem veio a notícia de mais um avião que caiu, mas desta vez com uma sobrevivente. Como é que pode uma menina frágil e que quase não sabe nadar (seu pai a definiu assim), sobreviver durante horas num mar escuro até o momento em que foi salva? Perguntas sem respostas e que fazem a gente refletir um pouco sobre a vida que a gente leva, na fragilidade assumida dessa mesma vida, e no quanto são preciosos os momentos que a gente vive com verdadeira intensidade, afinal de contas pode ser o último! Sensacionalismo da minha parte? Pode até ser. Mas são nesses momentos e em tantos outros que têm aparecido nesta mídia tão sensacionalista quanto eu, que eu agradeço a Deus pela existência e por ter tantas pessoas especiais ao meu redor.

Falando em pessoas especiais hoje é dia dela. Leidy. Felicidades.

2 comentários:

  1. Thata!! passando pra marcar minha presença como seu leitor! questionamentos muito importante e interessante esse seu, como agora estou numa faculdade católica por assim dizer, vejo muitos questionamentos como esse, em breve quem sabe eu tb faça um post como esse com meus pensamntos, pois esse assunto da malha pra colete...rsrsrsr
    ah, e deixar bem claro q não falei mal da Lispector não, adoro os poemas dela mas meu gosto é um pouco mais alternativo..rsrsrs
    BJUUU

    ResponderExcluir
  2. Thatha possue algo mais... Aquela que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquela pessoa que existe em nossa vida e enche nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquela que te olha nos olhos quando precisa ser verdadeira.. firme, transparente, amiga.. Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz tão feliz. Aquela amiga... Aquela que passa por nossa vida deixando sua marca, saudade, aquela que faz à diferença... Aquela que vive e transmite intensamente o seu amor...S2

    ResponderExcluir