terça-feira, 7 de julho de 2009

Enfim férias...

Ah como eu gosto das férias. E nem é só porque acabou o estágio, não tem mais provas, não tem monitoria, correria, nem aulas chatas.

Eu gosto das férias porque é tempo de tirar a roupa velha do armário, de dar geral no quarto, de tirar tudo aquilo que nãos serve mais e jogar fora. É tempo de dar espaço nas gavetas para novos acontecimentos, para novos papéis.

Férias. É tempo de pensar no que passou, é tempo de se preparar para o novo. É tempo livre.

Férias. É tempo de mudar o visual, de inventar o que fazer. Tudo, menos o tédio.



E como férias não são pra vida toda, infelizmente, que venha o 8º período de Psicologia. =] Porque delas eu vou sentir saudade. Que máfia hein.


Um comentário:

  1. Férias realmente é muito bom, mas depois de uma semana vc já ta contando as horas pra encontrar todo mundo de novo...eu, infelizmente ainda estou contando esses segundos para rever tantos amores q eu deixei nessa sala! a unica dor q levei pra jf foi essa, de deixar tanta amizade maravilhosa aki! mas não se esqueça vc, thata, nem deixe ninguem lá esquecer q eu amu vcs todos!!!

    ResponderExcluir